Um sonho possível com Jéssica Kurle

É muito comum sonharmos com muitas coisas que um dia poderiam se tornar realidade. Muitas vezes lutamos, tentamos, persistimos e damos o máximo para que determinados sonhos se concretizem, porém, infelizmente por conta de muitos obstáculos e adversidades que passamos alguns sonhos são perdidos e não voltamos a lutar por eles. Acredito que já deva ter ouvido esta história, principalmente quando se fala em dança, certo?

Ser uma bailarina vai além de se formar em dança, ou fazer os passos perfeitos, dar aula, ser reconhecida. É saber quem você é e onde quer chegar na dança; é não parar e continuar; é não desistir dos seus sonhos; é acreditar em você e saber que no final tudo terá valido a pena; é sonhar e não largar seus sonhos até que se tornem realidade e se não se tornar real, recontruir e remodelar aquilo que pra você era o ideal; é se permitir a viver novas experiências em cada dia, em cada passo realizado; é vestir-se de coragem e ânimo todos os dias para enfrentar a luta que é o dia-a-dia, mas no final, saber que é um vencedor.

Ter realizado o ensaio da Jéssica nos trouxe o renascer de um sonho perdido e o despertar de uma bailarina interior que estava adormecida.

Parabéns Jéssica por se permitir viver essa experiência nova no ensaio e topar as ideias que lhe foi proposta, foi incrível e perfeito.

Obrigado pelo carinho, a entrega do momento, pela amizade, por acreditar no projeto e cada clique dado naquele dia que foi lindo, único e especial que gerou lindas imagens retratando a simplicidade, leveza e sinceridade do momento.

Dancematic, é um projeto fotográfico que nasceu com o propósito de motivar as pessoas que amam dança, seja bailarina ou somente amantes da dança, que por n motivos sofrem com o preconceito, descasos e desânimos que lhes causam desistência ou perda do brilho que é a dança. As imagens do ensaio são uma forma de expressar a melhor versão de si mesma sem restrições, medidas ou exigências trazendo renovação de seus sonhos e a motivação de que você é perfeita do jeito que você é. Permita-se viver e se entregar a este momento de forma intensa e renovadora. Se expresse e liberte o melhor que há em você.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos clicando em uma rede social abaixo :)